Publicidade

BBB 22: Arthur Aguiar aponta fala contraditória de Pedro Scooby

Arthur Aguiar reclama de declaração de Pedro Scooby em conversa sobre a imunidade do anjo no BBB 22

Arthur Aguiar no BBB 22 – Reprodução / Globo

Durante a madrugada desta sexta-feira, 01/04, os participantes do BBB 22 conversaram sobre os próximos passos do jogo e comentaram sobre a prova do anjo. Paulo André, Pedro Scooby e Arthur Aguiar falaram sobre o poder a imunidade quando o surfista deu a sua opinião e o ator apontou que ele teria sido contraditório. 

Publicidade

Na conversa, Paulo André contou que, se um deles vencer a prova do anjo, deve fazer o que o coração mandar dentro do seu próprio jogo. “Quando você pegar o anjo, eu não vou te induzir a nada, não. Você segue o seu coração, porque é isso. Se você pegar o anjo, e eu falar ‘não, imuniza o DG’, eu for para o paredão e sair…”, disse o corredor. Então, Scooby rebateu: “A minha linha de raciocínio é: eu daria para uma pessoa que acabou de ir para o paredão para não ir duas semanas seguidas”. 

++ BBB22: Gustavo define qual deve ser sua indicação

Neste momento, Arthur Aguiar interrompeu a conversa e acusou o surfista de ter sido contraditório. “Mas você tá ligado que essa sua frase é contraditória do que da vez que você foi Anjo, né? Que a vez que você foi Anjo, eu tinha acabado de voltar de um Paredão e você deu para o DG. Você não deu para mim o Anjo. O PA queria dar para mim, e você quis dar para o DG“, comentou.

Scooby se defendeu ao dizer que não era muito próximo de Arthur na época, mas o ator disse que Paulo André era seu amigo. “Ele queria dar para mim, e você quis dar para o DG. É contraditória a tua fala“, contou. Então, o surfista declarou: “Não é contraditória. Naquela época eu e o PA a gente era muito mais colado no DG do que contigo”

Publicidade

++ BBB 22: Eslovênia planeja tirar brother do Vip