Publicidade

Nego do Borel é expulso de A Fazenda 13 após noite polêmica

Record confirma que decidiu retirar Nego do Borel da competição após um equipe analisar as imagens e os depoimentos

Nego do Borel em A Fazenda 13 – Reprodução / Record

Na noite deste sábado, 25/09, a Record TV emitiu um comunicado com a confirmação de que Nego do Borel não está mais competindo em A Fazenda 13. A emissora informou que decidiu retirá-lo da competição após apurar os fatos da noite após a festa.

Publicidade

O artista foi acusado de dormir com Dayane Mello quando ela estava visivelmente alcoolizada. O caso gerou grande repercussão negativa nas redes sociais e os fãs pediram pela expulsão do artista, o que realmente aconteceu.

Nego do Borel foi visto pela última vez no confinamento durante o período da tarde, quando foi chamado pela produção para conversar nos bastidores. Depois disso, ele não voltou mais para a sede.

++ Adriane Galisteu diz que Dayane Mello foi ouvida pela equipe de A Fazenda 13

Confira a confirmação da emissora: “A Record TV informa que, desde a manhã deste sábado (25), trabalha na apuração criteriosa em relação aos acontecimentos desta última noite no reality ‘A Fazenda’ envolvendo o Nego do Borel e Dayane Mello. Uma equipe multidisciplinar cuidou da análise de todo o material gravado, além de aguardar pelo despertar da Dayane e dos demais peões para juntar mais elementos, falas e depoimentos que pudessem amparar a decisão a ser tomada. Além do atendimento psicológico, Dayane passou por uma entrevista completando os elementos primordiais para uma tomada de decisão justa. Diante dos fatos apurados, a direção da Record TV decidiu pela retirada do Nego do Boreal da competição. Todos os detalhes serão esclarecidos ao publico no programa deste sábado”

Publicidade

A assessoria de imprensa de Nego do Borel também enviou um comunicado sobre a saída do artista do reality show. “A assessoria imprensa de cantor Nego do Borel informa oficialmente a saída do cantor do Reality A Fazenda. A equipe jurídica do artista se encontra neste momento em contato com a equipe jurídica da emissora para apurar todas as informações e se pronunciará hoje ainda, quando tiver maiores detalhes. Deixamos claro que somos a favor de que a justiça seja feita e por pedimos para que evitem julgamentos sem provas ou baseados em pequenos recortes da internet”, informaram. 

Publicidade