A Fazenda 13: Record exibe conversa de Dayane Mello com a direção

Dayane Mello deu depoimento para a Record antes da decisão de expulsar Nego do Borel. E Adriane Galisteu faz alerta ao vivo

Redação Mais Novela Publicado sábado 25 setembro, 2021

Dayane Mello deu depoimento para a Record antes da decisão de expulsar Nego do Borel. E Adriane Galisteu faz alerta ao vivo
Dayane Mello em A Fazenda 13 - Reprodução / Record

Na noite deste sábado, 25/09, a Record TV exibiu detalhes da decisão de expulsar Nego do Borel do reality show A Fazenda 13. A emissora alegou que ele violou uma das regras do programa, que diz que os peões não podem ter uma atitude que ameace ou coloque em risco a integridade dos outros participantes. Assim, por uma decisão jurídica, o cantor está fora do programa.

Ao dar a notícia da expulsão, a Record decidiu exibir o depoimento de Dayane Mello para a equipe de direção de A Fazenda 13. Na conversa, ela foi questionada se lembra de tudo o que aconteceu na noite da festa e ela confirmou, dizendo que 'sim', se lembrava da noite. Porém, ao ser questionada se lembrava quando os outros participantes pediram para ela sair da cama do cantor, ela disse que não lembrava. “Isso eu não prestei atenção”, contou.

Então, ela foi questionada sobre o que pensava das carícias que com o artista na cama e ela disse que foi algo natural. “Acho que foi tudo natural que aconteceu ontem. Eu estava muito feliz que ele tinha voltado”, afirmou. Dayane ainda disse que eles só dormiram abraçados e não aconteceu mais nada. “A gente não fez nada”, disse ela. Ao ser questionada se lembra de ter dito a frase 'não, eu tenho uma filha', ela negou. E a direção pediu para ela dizer o que achava da sua relação com Borel. “Eu e o Borel... me parece que são duas pessoas que estão se conhecendo. Ele não foi em nenhum momento abusivo. Eu que deitei perto dele, a gente dormiu abraçado, mas nada aconteceu”, contou.

Ao voltar ao vivo, Adriane Galisteu destacou os pontos de que Dayane disse que se lembrava de tudo, mas depois negou que se lembrava de momentos importantes da noite. “O momento que ela fala 'eu não posso', e cita a filha. De novo, ela comentou que não lembrava que isso tinha acontecido. Além disso, durante o dia de hoje, ela também falou para a Aline que não se lembrava do que do que aconteceu”, afirmou.

Assim, a apresentadora explicou a decisão da Record. “Por uma decisão jurídica, o Nego do Borel está fora do jogo, pois, na visão da emissora ele violou a regra de que não se pode colocar a integridade física de uma pessoa em risco”, declarou. Por fim, Galisteu mandou um recado em forma de alerta para todos os telespectadores. “Fica o recado: quando uma mulher diz não, é não. Quando uma mulher alcoolizada diz sim, também é não”, avisou.

Último acesso: 17 Jan 2022 - 16:28:00 (1071501).