Equipe de Mileide Mihaile se pronuncia sobre pensão alimentícia após fala de Solange

Em conversa com Rico, Solange falou sobre a pensão que ex-marido de Mileide Mihaile, Wesley Safadão, paga ao filho

Redação Mais Novela Publicado sábado 27 novembro, 2021

Em conversa com Rico, Solange falou sobre a pensão que ex-marido de Mileide Mihaile, Wesley Safadão, paga ao filho
Mileide Mihaile - Foto: Reprodução/Instagram

Na madrugada deste sábado, 27/11, a equipe de Mileide Mihaile defendeu a peoa após Solange falar sobre a vida pessoal dela. Durante uma conversa com Rico Melquiades, Solange disse que Mileide teve muita sorte por ter ‘filho com um cara bacana que ficou rico’, por conta do valor da pensão.

Assim, a equipe destacou: “Quem acompanha a Mileide sabe o quanto ela é guerreira, trabalhadora e faz de tudo para dar o melhor para o filho. Aceitar o convite da Fazenda é a prova disso, é por ele”.

Mihaile é mãe de Yhudy, fruto do antigo relacionamento com Wesley Safadão. Aliás, o menino completou nesta semana 11 anos de vida e, mesmo confinada, a participante do reality show deixou uma festa surpresa preparada para o filho.

Conversa de Rico e Solange

Na conversa com Rico, Solange estava comentando sobre peoas que só ficam na cozinha e citou Mileide: "Eu não posso passar o dia na cozinha porque se não como eu vou dar comida para minha filha se eu não tenho pai com dinheiro, com pensão alta, igual a Mileide tem?". Rapidamente, Rico respondeu sorrindo: "Meu Deus, Solange. Queria também, né?".

Assim, Solange explicou: "Não, amor, eu não estou criticando. Isso é uma questão de sorte na vida. Ela deu sorte, teve filho com um cara bacana que ficou rico, que fez sucesso e pode dar uma pensão alta. Eu não tenho isso. Então eu não posso passar o dia na cozinha, nem dormindo. Lá fora eu não durmo, se eu não dormir, não tenho dinheiro".
 

Último acesso: 17 Jan 2022 - 17:20:56 (1073077).