A Fazenda 13: Rico Melquiades é o novo fazendeiro

Rico Melquiades escapa da roça da semana ao vencer a Prova do Fazendeiro. Dayane Mello, Marina Ferrari e Solange Gomes disputam a preferência do público na roça

Redação Mais Novela Publicado quinta 2 dezembro, 2021

Rico Melquiades escapa da roça da semana ao vencer a Prova do Fazendeiro. Dayane Mello, Marina Ferrari e Solange Gomes disputam a preferência do público na roça
Rico Melquiades em A Fazenda 13 - Reprodução / Record

Nesta quarta-feira, 01/12, a roça da semana foi definida em A Fazenda 13, da Record TV. Rico Melquiades escapou da berlinda ao vencer a Prova do Fazendeiro.

Assim, Dayane Mello, Marina Ferrari e Solange Gomes estão na roça e disputam os votos do público para saber quem será eliminado na noite de quinta-feira, 02/12.

Na prova desta semana, Rico, Marina e Solange tiveram que realizar três desafios com pontuações diferentes para saber quem iria ganhar o chapéu de fazendeiro. No primeiro desafio, eles brincaram de 'chão é lava'. Os três precisaram realizar um percurso de obstáculos sem pisar no chão no menor tempo possível. Marina se deu bem e venceu a rodada.

Logo depois, eles fizeram o desafio do balde, no qual precisaram arremessar um balde em uma pista numerada. O vencedor foi quem conseguiu a maior pontuação na pista. Solange se deu bem e conquistou o desafio com o melhor arremesso.

Por fim, eles fizeram o desafio do jogo da velha. Eles tiveram que encontrar a trinca do jogo enquanto jogavam dardos nas bexigas. Eles fizeram três jogos e o vencedor foi Rico.

No final, Adriane Galisteu revelou as pontuações dos três desafios. O primeiro desafio valia 50 pontos, o segundo desafio acumulava 75 pontos e o terceiro desafio valia 100 pontos. Assim, Rico se tornou o fazendeiro por ter acumulado mais pontos ao vencer a terceira etapa.

Último acesso: 17 Jan 2022 - 03:19:30 (1073174).