BBB21: Pocah relata violência e traição enquanto estava grávida
“Tenho até receio de falar”, confessou a funkeira em conversa com brothers

“Tenho até receio de falar”, confessou a funkeira em conversa com brothers
Nesta quarta-feira, 14/04, Pocah abriu o coração sobre uma história pessoal e fez revelações pesadas sobre o passado ao curtir a piscina do BBB21 com Caio, Arthur, Camilla de Lucas e Juliette.
A funkeira contou que sofreu violência e traições durante a época em que estava grávida. Tudo começou quando Caio disse que conseguiu acompanhar a esposa durante 40 dias após ela ter dado à luz: “Não fui nem para a roça”, afirmou.
Na sequência, Camilla de Lucas contou relatos sobre mulheres que foram abandonadas pelos maridos depois do nascimento dos filhos. Foi então que Pocah se manifestou.
“Tenho até receio de falar. Eu grávida, amore? Traição, agressão, tudo o que você possa imaginar na minha gravidez”, revelou.
“Cê tá doido. Deus me livre”, respondeu Caio no mesmo instante.
Mais cedo, a cantora já havia reclamado de homens que são elogiados por realizar tarefas atribuídas às mulheres. “É o famoso pai de selfie. Nunca faz porr* nenhuma. Não gosto nem de entrar nesses detalhes. Não ajuda financeiramente, não está presente afetivamente. É o que mais tem”, disparou.