Verdades Secretas 2 já tem data de início das gravações
A nova trama de Walcyr Carrasco precisou ser adiada por conta da pandemia e começa a ser gravada no final de abril

A nova trama de Walcyr Carrasco precisou ser adiada por conta da pandemia e começa a ser gravada no final de abril
A Globo já definiu uma nova data para o início das gravações de Verdades Secretas 2. Após ser adiada diversas vezes por conta da pandemia do novo coronavírus, a trama de Walcyr Carrasco começa a ser gravada no dia 26/04.
Segundo a colunista do site Metrópoles, Carla Bittencourt, somente a equipe que está envolvida com a produção da novela é que voltou aos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, na última segunda-feira, 12/04.
Além disso, no dia 19/04, o elenco deverá conhecer o novo estúdio de gravação, que está mais moderno, para realizarem a prova de figurino.
Vale lembrar que alguns atores que foram escolhidos, a princípio, para estrear Verdades Secretas 2, precisaram ser cortados, como Renata Sorrah, Christiane Torloni e Reynaldo Gianecchini, o que ocasionou em uma mudança de roteiro por parte de Walcyr Carrasco.
Nesse sentido, sabemos que o ator Jonathan Azevedo, que recentemente protagonizou o papel de Sabiá, em A Força do Querer, está confirmadíssimo para a novela, e viverá um investigador policial.