Resumo da novela Flor do Caribe: Alberto pede para ser morto por Cassiano
Alberto e Cassiano se enfrentam por causa de Ester e vilão diz: ‘Me matando’

Alberto e Cassiano se enfrentam por causa de Ester e vilão diz: ‘Me matando’
Nos próximos capítulos da novela Flor do Caribe, da Globo, Alberto (Igor Rickli) vai bater de frente com Cassiano (Henri Castelli) por causa de Ester (Grazi Massafera). Tudo acontecerá após o vilão expulsar a ONG da mocinha do prédio de sua família. Desesperada, ela terá pouquíssimo tempo para encontrar uma nova sede e Cassiano tomará as dores da amada.
Cassiano vai até o escritório para entregar as chaves da casa dele e diz umas verdades na cara dele. “Eu vim devolver a chave da casa da ONG. Não era isso que você queria? Eu já falei uma vez, vou repetir para você não esquecer. Eu vou tirar tudo que é seu, verme. Você vai pagar por cada um de seus atos, e vai ser pelas minhas mãos”, declara.
Então, Alberto provoca o rival e diz que ele terá que matá-lo. “Para se livrar de mim, Cassiano, talvez você tenha que me tirar do seu caminho. Me matando”, debocha. Assim, o piloto não deixa barato e acusa do vilão.
“O assassino aqui é você. E não precisa se borrar inteiro, porque eu não vou sujar as minhas mãos. Agora o que você fez com aquelas crianças não tem perdão. Você pode ter certeza que eu vou fazer você pagar por todas as injustiças. Eu juro por Deus, você vai pagar. E vai ser com o seu dinheiro, o seu poder, o seu orgulho e a sua empáfia. Eu vou fazer tudo que é tão vital para você virar pó”, diz.