Publicidade

Resumo da novela A Força do Querer: Irene leva tiro e sofre aborto espontâneo

Vilã perderá o filho que espera de Eugênio, mas esconderá a verdade com barriga falsa

A Força do Querer: Irene leva tiro e sofre aborto espontâneo – Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos da novela A Força do Querer, Irene (Débora Falabella) sofrerá um aborto espontâneo do filho de Eugênio (Dan Stulbach), após ir ao Morro do Beco para matar Elvira (Betty Faria).

Publicidade

Durante uma invasão policial à comunidade, a vilã se verá no meio de um tiroteio, onde será acertada de raspão, mas se desesperará ao perceber sangue em suas pernas.

No hospital, ela receberá a notícia que perdeu o bebê, mas mantém a cabeça fria e logo avisará Mira (Maria Clara Spinelli) sobre seus planos: “Perdi! Perdi o bebê! Mas… vou continuar grávida. Vai continuar tudo como antes. Quando chegar o DNA, eu entro na justiça exigindo a pensão”“.

Para manter a história da gravidez, ela contará com a ajuda da amiga, e usará exames e ultrassonografias falsas para conseguir infernizar a vida de Joyce (Maria Fernanda Cândido).

“Começa a pesquisar essas barrigas falsas, as mais perfeitas, essas que dão a impressão de ser pele mesmo. Se não tiver pronta, encomenda, manda fazer”, ordena Irene à amiga, que em seguida consegue o ultrassom perfeito para a farsa: “Olha, esse aqui é perfeito. Quatro meses e menina”, vibra.

Publicidade