Thelma irá cometer mais um assassinato em ‘Amor de Mãe’, diz colunista
A trama voltará com dois assassinatos e personagens com coronavírus

A trama voltará com dois assassinatos e personagens com coronavírus
Recentemente “Amor de Mãe”, da Globo, retornou com as gravações. Com o encurtamento da trama de Manuela Dias, muitas outras novelas foram antecipadas para finalizar a história da trama com mais rapidez.
Segundo informações do colunista Fefito, do portal UOL, o folhetim voltará com dois assassinatos. Um deles acontecerão por Thelma (Adriana Esteves) que, após matar a mãe biológica de Camila (Jéssima Ellen), Rita (Mariana Nunes), fará o mesmo com sua melhor amiga. Logo, Thelma matará Jane (Isabel Teixeira) para manter o segredo sobre a origem de Danilo (Chay Suede).
Outra morte será a de Marconi (Douglas Silva). O personagem irá morrer após sequestrar Sandro (Humberto Carrão), que levará diversos tiros durante uma perseguição.
A trama irá falar também sobre o coronavírus. Lurdes (Regina Casé) surgirá costurando máscaras para a família e a cidade cenográfica estará vazia devido período de quarentena. Personagens como Nuno (Rodolfo Vaz) e Betina (ísis Valverde) irá contrair a doença, que acabará entre a vida e a morte.
A previsão é que a novela volte ao ar em janeiro de 2021.