Pyong Lee e Sammy mostram como é o quarto do filho, Jake
Ex-BBB mostra fotos do quartinho de bebê de seu primeiro filho

Ex-BBB mostra fotos do quartinho de bebê de seu primeiro filho
O ex-BBB e hipnólogo Pyong Lee e a esposa, Sammy, mostraram como é a decoração do quarto filho, Jake, de dois meses de vida.
Eles escolheram um quartinho clássico, com móveis claros, almofadas com babados e tons de azul e bege. Além disso, eles colocaram várias pelúcias de ursos espalhadas pelo ambiente.
“Eu sou apaixonada em ver coisas de bebê, então eu sigo muitas influenciadoras, muita gente que tem filho. E todos os quartinhos, os mais lindos”, disse Sammy.
Vejas as fotos abaixo!
APARTAMENTO LUXUOSO
O ex-BBB e hipnólogo Pyong Lee revelou alguns detalhes de seu apartamento luxuoso. Ele mora com a esposa, Sammy Lee, e o filho, Jake, em uma propriedade com pé direito alto e até um mezanino.
Nas redes sociais, ele mostrou um pouco da decoração do espaço em estilo clean, com grandes janelas de vidro e itens em amarelo. “Nunca mostrei para vocês”, dosse ele. Um dos detalhes da decoração é uma placa com os dizeres: “Não tenho haters, tenho fãs revoltados”.