Publicidade
Fina Estampa: René desconfia de crime de Tereza Cristina – Reprodução / Globo

O clima ficará pesado na mansão de Tereza Cristina (Christiane Torloni) na novela Fina Estampa, da Globo. Isso porque René (Dalton Vigh) vai desconfiar que a esposa fez algo de errado no dia anterior. Inclusive, este foi o dia em que ela matou o mafioso que tentou tirar dinheiro dela por da Tia Iris (Eva Wilma).

Publicidade

Nas cenas, René fica desconfiado ao encontrar um buraco na parede do quarto. “Um buraco? Mas isso não estava aqui até ontem à noite…”, diz ele, que procura pelo revólver da esposa e o encontra. Ao abrir a arma, o chef de cozinha percebe que está faltando uma bala e liga os pontos.

Além disso, René se lembra que, ao chegar em casa, ouviu Tereza Cristina gritando sozinha. Ela dizia: “Nunca mais apareça na minha frente. Nem vivo, nem morto”.

Com a pulga atrás da orelha, o marido dela tenta encontrar mais sinais de crime pela casa, mas não encontra nada. Então, ele resolve acordar a esposa e confrontá-la. Ele conta que encontrou o buraco na parede e está faltando uma bala na arma. No entanto, Tereza consegue despistar ao contar que fez o disparo sem querer ao tirar a arma da gaveta.

Vale lembrar que, momentos antes de René chegar em casa, Tereza Cristina cometeu um assassinato. Ela matou o mafioso ao empurrá-lo da escada. O homem estava tentando tirar dinheiro dela para esconder um grande segredo. Após tirar a vida dele, a vilã teve a ajuda dos seguranças para se livrar do corpo.

Publicidade