‘Power Couple’: Radamés arma golpe contra aliados
No reality da Record, o ex-jogador decidiu testar a lealdade de Victor Pecoraro e Rayanne após entrada inesperada no grupo

No reality da Record, o ex-jogador decidiu testar a lealdade de Victor Pecoraro e Rayanne após entrada inesperada no grupo
O clima pesou no ‘Power Couple Brasil’! Radamés e Carol Furlan estão desconfiados da movimentação de Victor Pecoraro e Rayanne Morais, que entraram para o grupo deles após a desistência de Gretchen e Esdras. O ex-jogador, atento às estratégias da casa, resolveu armar um plano para testar a fidelidade dos novos aliados e entender se o casal está mesmo comprometido com o grupo.
Durante uma conversa com Rafael e Talira, Radamés revelou o que pretende fazer para desmascarar possíveis traições. “A gente vai falar alguma coisa de vocês na frente deles e ver se eles vão levar pra vocês”, disparou ele, deixando claro que não confia totalmente em Victor e Rayanne. Carol ainda completou: “Ele é uma grande incógnita. A virada foi muito brusca”.
Enquanto isso, outra treta se desenrolava na mansão. Ana Paula, visivelmente abalada, desabafou com o marido Antony sobre um desentendimento com Carol. A influenciadora acusou a esposa de Radamés de tentar colocar sua imagem em xeque: “Ela não tem esse direito de me diminuir e dizer se eu tenho boa índole ou não. Isso pesou lá fora pra mim”.
Antony ficou do lado da esposa e reforçou que Carol quis atingir a credibilidade da ex-Ilhados com a Sogra. “E se tem uma coisa que você tem é credibilidade”, afirmou.
Ver essa foto no Instagram