Gottino pagou multa milionária para deixar a CNN e voltar para a Record

Jornalista contou que desembolsou cerca de R$ 1 milhão do próprio bolso e até pegou empréstimo para voltar ao ‘Cidade Alerta’

Reinaldo Gottino no 'Balanço Geral SP'
Reinaldo Gottino no ‘Balanço Geral SP’ – Reprodução/ Record

Reinaldo Gottino abriu o jogo sobre sua turbulenta saída da CNN Brasil e o retorno meteórico à Record TV. Em entrevista ao Jornal dos Famosos, da TV LeoDias, o apresentador revelou que precisou pagar cerca de R$ 1 milhão do próprio bolso para romper o contrato com a emissora de notícias. O motivo? Insatisfação com o novo formato de trabalho e saudade do público fiel que o acompanhava nas tardes da Record.

Publicidade

“Comecei a me sentir meio preso e com saudade do que eu fazia”, disse Gottino, que deixou a CNN apenas 80 dias após estrear. O estopim veio quando, ao pegar o metrô para almoçar com a mãe, foi abordado por uma senhora que o chamou de “traidor” e disse que ele fazia falta na TV aberta. Duas horas depois, ele já tinha um novo contrato da Record em mãos.

Apesar do desejo de retornar, a saída da CNN não foi fácil. O jornalista contou que teve que pedir ajuda financeira a amigos e familiares para arcar com a rescisão. “Posso te mostrar o extrato bancário. Tô pagando meu cunhado até hoje”, brincou, sem esconder o peso do investimento que fez para retomar seu posto noCidade Alerta’.

Mesmo assim, Gottino afirmou não se arrepender da breve passagem pela CNN. “Foi um momento maravilhoso da minha carreira, trabalhei com pessoas incríveis. Mas tudo se encaixou para eu voltar. Foi cansativo, e eu precisava respirar de novo o que eu sempre amei fazer”, completou.

Veja mais sobre Gottino:

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por LeoDias TV (@leodiastv)

Publicidade