A noite desta quinta-feira (15) foi marcada por mais uma eliminação no Power Couple Brasil 7. Eros e Giovanna deixaram oficialmente a disputa pelo grande prêmio após receberem apenas 20,92% da preferência do público, encerrando sua trajetória no reality da Record. Na segunda D.R. da temporada, o casal enfrentava Gretchen e Esdras, além de Caroline e Radamés.

Publicidade

Como de costume, a decisão foi anunciada ao vivo pelos apresentadores Felipe Andreoli e Rafa Brites, que conduziram a dinâmica com emoção e suspense. “Para viver um relacionamento, a gente precisa correr riscos”, iniciou Andreoli, antes de anunciar o primeiro casal salvo. Ao lado dele, Rafa complementou: “Para ser feliz nesse jogo, vocês têm que se jogar… Vocês estão aqui em casal”.

O primeiro casal a escapar da eliminação foi Gretchen e Esdras, que seguiram na disputa mesmo após protagonizarem uma decisão polêmica: se recusaram a participar da Prova dos Casais para se colocarem deliberadamente na D.R., alegando que queriam testar sua popularidade junto ao público. “É uma estratégia para a gente saber como a gente está no jogo”, justificou a cantora.

Na sequência, restaram apenas Carol e Radamés e o casal Eros e Giovanna aguardando o veredito final. Coube a Andreoli anunciar o desfecho: “O casal que vai voltar, que vai continuar apostando alto nas provas, que vai botar fogo nesse jogo é… Carol e Radamés! Voltem para o jogo, para a mansão”.

Leia também: Pedro Scooby rebate críticas e expõe criação dos filhos: ‘Me respeitam’

Publicidade

Veja o vídeo!

Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques

Laís Seguin é jornalista formada pela UNIMEP (Universidade Metodista de Piracicaba) e atua na imprensa desde 2021. Em Mais Novela e Márcia Piovesan, costuma escrever sobre celebridades, seu estilo de vida e também sobre as novidades da TV