Isabelle Drummond retorna às novelas após 6 anos: ‘É o momento’

Afastada da TV desde 2019, Isabelle Drummond se prepara para dar vida à vilã em uma trama da Globo

Isabelle Drummond - Reprodução/Instagram
Isabelle Drummond – Reprodução/Instagram

A atriz Isabelle Drummond, de 31 anos, surpreendeu o público que está voltando para a TV. Após 6 anos longe das telinhas, a artista confirmou que interpretará a vilã de uma trama sertaneja da TV Globo, cujo nome provisório é ‘Coração acelerado’. Feliz com o novo projeto, ela deu um spoiler para a revista Marie Claire.

Publicidade

A novela se passa em Goiânia e tem um enredo ao redor da música sertaneja. Acho que é o máximo de spoiler que consigo dar agora”, detalhou. Vale lembrar que a última novela de Isabelle foi ‘Verão 90’, exibida em 2019.

“É um momento especial, principalmente por causa da expectativa que as pessoas têm por esse retorno. A novela é um instrumento enorme para a cultura brasileira, e tenho muita alegria de poder contar histórias por meio delas. Sinto que é o momento de retornar”, completou.

Novos projetos

Além do retorno às novelas, Isabelle afirmou que pretende investir no cinema nacional, como produtora e diretora de filmes. “Quero contribuir de alguma forma com meu olhar para contar as histórias de mulheres”, disse.

Por fim, ela ainda analisou o impacto de ‘Ainda Estou Aqui’, vencedor da estatueta de Melhor Filme Internacional no Oscar. “Ter ganhado um Oscar foi legal para olharmos e entendermos o potencial do nosso cinema. Cineastas brasileiros já acreditam no nosso audiovisual, mas, quando é aplaudido lá fora, valorizamos mais. Temos um DNA cinematográfico próprio, não americanizado, e precisamos criar novos movimentos culturais fortes.”

Publicidade

Leia mais: Flagra! Ex-ator da Globo é visto vendendo sua bebida no show de Lady Gaga

LETICIA COUTO é formada em Jornalismo, pós-graduada em Comunicação e Produção de Moda e trabalha em redação desde 2020. Já escreveu nas editorias de comportamento e entretenimento, com passagens pelos sites Rolling Stone Country, Máxima Digital, Tititi, Minha Novela e Márcia Piovesan.