Publicidade

No remake de Vale Tudo, Odete Roitman, interpretada por Débora Bloch, terá romances com homens mais jovens, algo que já gerou estranheza no público na versão original de 1988. A atriz está curiosa para ver como essa dinâmica será recebida na atualidade.

A artista relembrou sua própria experiência ao em 2010, namorar o ator Sérgio Marone, 18 anos mais jovem que ela. Ela destaca o preconceito existente, comentando que a diferença de idade entre casais só é questionada quando a mulher é mais velha.

A mídia da época frequentemente abordava o relacionamento da atriz e a diferença de idade com Sérgio Marone. Em conversa recente com a coluna de Mônica Bergamo, a famosa revelou: ”Quando namorei um homem que era claramente mais jovem do que eu, em todas as entrevistas (que concedia) tinha essa pergunta. E eu duvido que façam essa pergunta para qualquer homem”.

Leia também: Quem é? Conheça a namorada cantora da filha de Débora Bloch: ‘Meu amor’

Publicidade

Reflexão de Débora Bloch

Anos depois, ela voltou a refletir sobre o tema em entrevista a TPM, lembrando que, no início da carreira, fez par romântico com um ator da geração de seu pai, Jonas Bloch, sem que houvesse qualquer questionamento.

Para ela, esse contraste mostra o preconceito persistente em relação a mulheres que se relacionam com homens mais jovens.

Publicidade

Marcela de Carvalho é jornalista em formação pela Unesp de Bauru e é apaixonada por entretenimento. Escreve sobre celebridades, novelas, televisão e reality show.