No sábado, 14, Alane Dias mandou uma suposta indireta para o também ex-BBB Matteus Amaral, que foi acusado de fraudar cotas raciais para entrar na faculdade em 2014.

Publicidade

No X (antigo Twitter), a bailarina perdeu cerca de 40 mil seguidores após publicar um vídeo se posicionando contra o PL 1904/2024. Ela comparou sua situação com a do gaúcho, que não teve o mesmo número de perda.

“Pelo visto, ser contrária a uma lei que torna a vida das mulheres mais difícil é pior do que fraudar cotas”, dizia o tuíte compartilhado por Alane.

O projeto de Lei proposto pelo deputado Sóstenes Cavalcante (PL/RJ) visa mudar as regras da Constituição Federal sobre os casos em que o aborto é considerado legal, como quando a pessoa que gesta corre risco de vida ou a gestação é consequência de casos de estupro.

Veja:

Post Alane Dias (Reprodução/X)
Post Alane Dias (Reprodução/X)

Publicidade

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades