Débora Falabella revela que está sendo perseguida e relata desespero; saiba tudo
Débora Falabella diz que é perseguida há 10 anos pela mesma mulher

Débora Falabella diz que é perseguida há 10 anos pela mesma mulher
Débora Falabella contou, em entrevista ao jornal O Globo, que há dez anos, sofre com perseguições de uma mulher que se diz sua fã. A atriz relatou ter medo da situação.
A artista iniciou citando uma série da Netflix que trata do assunto: “É algo de que evito falar. Porque tem a minha história e a história dela que, com certeza, tem problemas. Estão cuidando para que seja da melhor forma possível, tanto para mim quanto para ela. A gente viu Bebê Rena… Mas nunca tive contato, não a conheço. É essa relação de fã. É ruim”, disse ela.
“Tem uma perseguição atrás por um trabalho que faço e pelo qual essa pessoa chega até a mim. E tem a vida dela. Ela tem uma família que pode cuidar, tem condições de ser tratada. Espero que seja”, continuou.
“Fico com medo, principalmente porque nunca se conhece o outro, nunca se sabe o que vai vir. Atinge muita gente, meu núcleo familiar. É chato. Chato por tudo, porque também quero que ela fique bem”, concluiu Débora.
Ver essa foto no Instagram