Repórter da TV Globo leva soco ao vivo na cabeça

A repórter da Globo tomou um susto nesta sexta-feira, 12, mas, está bem

Naíne Carvalho (Reprodução/Divulgação)
Naíne Carvalho (Reprodução/Divulgação)

Nesta sexta-feira, 12, Naíne Carvalho, repórter da TV Amazônica, afiliada da TV Globo, sofreu uma agressão durante um link ao vivo. A repórter fazia uma participação no telejornal matinal quando foi surpreendida por um homem na rua.

Publicidade

O rapaz, sem motivo algum, deu um soco na cabeça da jornalista. No momento, Naíne falava com a câmera e não percebeu a aproximação do tal homem, que, em segundos, deu um soco em sua cabeça, pronunciando palavras incompreensíveis.

Assustada, a repórter se afastou do vídeo. O homem foi embora e Naíne, pediu desculpas ao apresentador do Bom Dia Amazonas, Breno Cabral.

A câmera foi cortada de volta para o estúdio, e o âncora também demonstrou indignação com a situação: “Meu Deus do céu, mas o que aconteceu? Que absurdo! Você está bem, Naíne?”

“Tô bem. Só levei um susto. Realmente eu não vi, estava concentrada aqui. Fui surpreendida por uma pessoa que aparentemente está em situação de rua. Ele estava bastante alterado, a gente não sabe a condição dessa pessoa. Mas realmente acabei levando um susto, passando uma informação séria para o telespectador. A equipe acabou se assustando, mas tá tudo bem, sim”, relatou ela.

Publicidade

Publicidade

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades