Ex-galã da Globo é banido de aplicativo de relacionamento por mau comportamento: ‘Denunciaram’
O ex-galã das novelas dos anos 2000, Max Fercondini, revelou que foi banido de um aplicativo de relacionamentos por ‘mau comportamento’

O ex-galã das novelas dos anos 2000, Max Fercondini, revelou que foi banido de um aplicativo de relacionamentos por ‘mau comportamento’
O ex-galã das novelas dos anos 2000, Max Fercondini, revelou que foi banido de um aplicativo de relacionamentos por “mau comportamento”. Segundo ele, a denúncia foi feita por pessoas que achavam que se tratava de um perfil fake.
“Fui expulso por mau comportamento. O mau comportamento foi avaliado por outras pessoas. Eles acharam que eu era fake”, disse ele em entrevista ao Vênus Podcast, apresentado por Yasmin Yassine e Criss Paiva.
E continuou: “Eu me lembro que na mesma época a Michelle Pfeiffer disse que foi expulsa do Tinder porque denunciaram que ela era fake. Ela falou: ‘Só porque sou a Michelle Pfeiffer eu não posso querer paquerar, encontrar alguém?'”.
“Uma vez chegando em São Paulo de avião, liguei o telefone antes da hora e fui passando São Paulo inteiro com o Tinder ligado. Tinham 900 matches ali.. e eu era Gold hein… E aí teve muita denúncia porque eu coloquei minha foto e meu nome Max. Fui denunciado a primeira vez, segunda, não tive nem chance de falar que eu era eu”, finalizou.