Publicidade

Max Fercondini celebra encontro com golfinhos em alto-mar

O ator passou duas semanas viajando pelo Oceano Atlântico em seu barco

Max Fercondini – reprodução/instagram

Max Fercondini correu para suas redes sociais nesta segunda-feira, 09/11, para celebrar com os seguidores sua chegada a Inglaterra. O ator contou que enquanto fazia a viagem encontro com um grupo grande de golfinhos.

Publicidade

“Mais de 150 golfinhos apareceram nessa linda manhã de céu refletido no espelho d’água. Uma sensação de missão cumprida por quase chegar na Inglaterra depois de 14 dias navegando pelo Atlântico Norte. Essa é uma viagem muito especial para mim”, revelou.

Ela continua: “Estou completando mais de 10 mil milhas náuticas. Enfrentei diversos desafios, físicos e emocionais, em cada uma de minhas travessias. São experiências como essa, em dias de mar calmo, que reconheço a importância de me manter firme pelas tempestades da vida“, escreveu.

Max ainda comentou que se mais seguro em escolher e que agora domina mais as técnicas de seu barco para seguir viagem.  “Uma vez que você tenha experimentado navegar, você caminhará por planícies e por montanhas, tomará caminhos sobre todo tipo de terreno, mas sempre voltará seus olhos para o horizonte em busca daquela brisa que vem do mar, porque lá você esteve e para lá seu coração desejará retornar“, completou.

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

Mais de 150 golfinhos apareceram nessa linda manhã de céu refletido no espelho d'água. Uma sensação de missão cumprida por quase chegar na Inglaterra depois de 14 dias navegando pelo Atlântico Norte. Essa é uma viagem muito especial pra mim. Estou a completar mais de 10 mil milhas náuticas. Enfreitei diversos desafios, físicos e emocionais, em cada uma de minhas travessias. São experiências como essa, em dias de mar calmo, que reconheço a importância de me manter firme pelas tempestades da vida. Recompensa que recebo humildemente, mas que me faz sentir forte por saber escolher os caminhos que desejo para mim e, acima de tudo, por ter comprendido a marcha (ou o melhor ajuste das velas) para seguir em frente. Uma vez que você tenha experimentado navegar, você caminhará por planícies e por montanhas, tomará caminhos sobre todo tipo de terreno, mas sempre voltará seus olhos para o horizonte em busca daquela brisa que vem do mar, porque lá você esteve e para lá seu coração desejará retornar. . Há mais vídeos dessa minha aventura pelo Atlântico no meu site. Acesse: www.maxfercondini.com/diario . E não se esqueça de se cadastrar, pois em breve vou divulgar a minha mais recente novidade! . Obrigado por acompanhar até aqui e continue ligado para ver os novos vídeos.

Uma publicação compartilhada por M A X F E R C O N D I N I (@maxfercondini) em

Publicidade