‘BBB23’: Gabriel Fop detona discurso de Tadeu Schmidt sobre suposta agressão
O segundo eliminado do BBB23 soltou o verbo nas redes sociais

O segundo eliminado do BBB23 soltou o verbo nas redes sociais
O segundo eliminado do BBB23, Gabriel Fop, usou suas redes sociais nesta segunda-feira, 20, para detonar o discurso de Tadeu Schmidt sobre a suposta agressão de Larissa em Fred, do Desimpedidos, no After dos Crias.
Enquanto estava confinado, Gabriel também tomou uma bronca do apresentador e resolveu ironizar a situação.
“Vocês viram que agora pode agressão? Tá liberado tudo, porrada. É f*da, eu falei. 2 pesos e 2 medidas”, começou ele.
“O Tadeu deu um recado, não citou nomes, também não vou citar, mas o recado dele não dava pra saber se ele tava julgando, criticando, elogiando,né? Mais uma vez, tendencioso, no mínimo”, completou o modelo.
🚨FAMOSOS: Gabriel Fop chama Tadeu Schmidt de tendencioso e diz que TV Globo passou pano pra ‘agressão’ de Larissa ao Fred. #BBB23
— CHOQUEI (@choquei) February 20, 2023
Tadeu deu a bronca nos participantes ressaltando que brincadeira de mão nunca dá certo:
“Precisamos falar sobre o after dos crias, a farra é ótima, que bom que é dar uma festa pros inimigos do fim. Mas, essas brincadeiras com muito contato, sobretudo depois de uma festa, quando todo mundo tá animado, tem tudo pra dar errado”, iniciou o jornalista na noite do último domingo, 19.
“Muita mão passando pra cima e pra baixo, uma reação de quem não gostou da brincadeira. Tá faltando isso aqui, pra alguém acertar o outro de um jeito que vai ser considerado agressão. Tá tudo no limite, mas tá quase passando do limite. Vamos prestar atenção nessas brincadeiras de mão”, finalizou.
Ana Paula Renault foi expulsa por muito menos, o Tadeu Schmidt entrou na casa dando um recado mas deveria mesmo era expulsar a Larissa pic.twitter.com/G8HmH9byaR
— DIGUINHO (@diguinhogalvao) February 20, 2023