Tertulinho provoca climão no casamento de Candoca em ‘Mar do Sertão’
Vai aprontar? Tertulinho provoca climão no casamento de Candoca e José Mendes na novela ‘Mar do Sertão’

Vai aprontar? Tertulinho provoca climão no casamento de Candoca e José Mendes na novela ‘Mar do Sertão’
O tão esperado enlace entre os dois mocinhos da novela Mar do Sertão dará muito o que falar e agitará a cidade de Canta Pedra.
Nos próximos capítulos da trama das 18 horas, Tertulinho (Renato Góes), que já fez de tudo para acabar com o casamento de José (Sergio Guizé) e Candoca (Isadora Cruz), surgirá um pouco diferente na ocasião especial.
O mauricinho do folhetim da TV Globo chegará na festa de bodas da ex-esposa ao lado de Xaviera (Giovana Cordeiro), prometendo se comportar e não causar nenhum climão por lá. Será mesmo?
“Tô muito feliz que tu decidiu vir”, dirá a noiva. “Fiz isso por você. E por Manduquinha. Não foi tu mesma que disse que o amor às vezes pede um sacrifício?”, responderá Tertulinho que atrairá muitos olhares e comentários no enlace da ex com o irmão dele na novela das seis.