Publicidade

Campeã do No Limite fala sobre o sabor do olho de cabra

Primeira campeã do No Limite relembra os perrengues do reality show e descreve o sabor do olho de cabra

Elaine Melo, primeira campeã do No Limite, no programa Altas Horas – Reprodução / Globo

Primeira campeã do No Limite, da Globo, a cabeleireira Elaine Melo participou do programa Altas Horas e contou curiosidades sobre o reality show, que foi exibido no ano 2000. Ela matou a curiosidade dos fãs sobre o sabor do olho de cabra, que era o prato exótico servido para os participantes em uma dinâmica do programa.

Publicidade

No entanto, Elaine contou que o olho de cabra não é ruim. “Todo mundo tem uma aflição danada do olho de cabra, né? Na verdade, o que acontece… dentro, ele tem um líquido que lembra um pouco o sabor da ostra. E eu gosto de ostra”, disse ela. Então, a ex-participante contou o que era esquisito em comer o prato inusitado. “É aflitivo, você vê aquilo dentro de um vidro, no gelo, e você tem que pegar. É um olho, é aflitivo. Mas o gosto não é ruim”, contou.

Então, a campeã do No Limite lembrou de um momento difícil. “Não é fácil, é punk. Subir duna não é fácil. As pessoas costumam perguntar: ‘mas aquilo foi de verdade?’. Foi muito de verdade, a coisa é muito séria”, relembrou.

Hoje em dia, ao lembrar do que viveu no programa, Elaine Melo festeja as amizades que fez na competição. “Mas de tudo isso você acaba tirando vários ensinamentos. E o grupinho que foi para lá, nós acabamos nos juntando. Ficou uma amizade linda, que está durando 21 anos já. Nós estávamos em um ambiente controlado, não era uma guerra que a gente não sabia quando ia acabar. Passamos um perrengue danado, mas sabíamos que uma hora aquilo ia acabar, tinha um mês, um mês e pouco. É diferente assim”, relembrou.

O reality show No Limite voltará ao ar na Globo a partir do mês de maio. A atração será comandada por André Marques e terá apenas a participação de ex-BBBs. 

Publicidade