Publicidade
BBB20: Gizelly cai no choro ao ler mensagens na internet – Reprodução / Instagram

A ex-BBB Gizelly Bicalho ficou surpresa com o carinho que recebeu do público após ser eliminada do Big Brother Brasil 20 na noite de terça-feira, 14/04.

Publicidade

Em uma ação das redes sociais do reality show, ela leu as mensagens de internautas e caiu no choro com os elogios dos fãs.

Gizelly se surpreendeu com o carinho. “Quem me assistiu viu o tanto que eu sofri com medo dessa vida aqui fora”, comentou.

Logo depois, ela chorou bastante ao ver que os fãs até choraram por causa dela. “Não dá pra imaginar que alguém gosta da gente assim, alguém chorando por mim e não é minha mãe. Não pode abraçar o povo, mas eu queria! Deus, muito obrigado e quem não gosta de mim obrigada, eu também não gosto de um montão de gente”, contou. 

A ELIMINAÇÃO

Publicidade

Ela realmente foi um furacão no Big Brother Brasil 20. Intensa, bocuda, divertida, Gizelly Bicalho viveu intensamente o programa, mas foi eliminada com 54,79% dos votos do público, sendo derrotada num paredão contra Babu Santana (41,33%) e Mari Gonzalez (3,88%). Uma pena perder a alegria da advogada na casa. Gizelly tem 28 anos, nasceu na pequena cidade de Iúna, no Espírito Santo, e por muitos anos viveu com a mãe em um vilarejo com menos de cinco mil habitantes. O sonho de cursar Direito a levou a se mudar para a capital capixaba, aos 17. Atualmente é pós-graduada e atua como advogada criminalista na região.

Apaixonada pelo o que faz, se dedica muito e se mantém atualizada com o objetivo de ser reconhecida como a melhor profissional de sua área. Para isso, diz que estuda três vezes mais do que o necessário. O apelido “Gigi Furacão” revela um pouco sobre sua personalidade. Diz que não suporta pessoas arrogantes, desrespeitosas e intolerantes. Como vimos no BBB20, é pavio curto e provou que, se não for dona da situação, tem que ser “sócia majoritária”. Gi entrou na casa para jogar, mas também para curtir. E foi isso que fez. Vem com tudo, Gizelly.

Publicidade