Publicidade

Cariúcha solta o verbo e aconselha Davi após polêmicas: ‘Nem tudo é racismo’

No ‘Fofocalizando’, apresentadora Cariúcha detona postura de Davi pós-BBB e diz que ele tá ‘reativo, afrontoso e explosivo’

Cariúcha e Davi
Cariúcha e Davi – Reprodução/ SBT/ Globo

A apresentadora Cariúcha opinou sobre a postura de Davi desde o fim do BBB 24. No Fofocalizando desta quarta-feira, 15/05, a famosa detonou a forma que o campeão do reality lida com as crítica envolvendo a sua ajuda às vítimas do Rio Grande do Sul.

Publicidade

Para a ex-Fazenda, Davi está muito reativo, afrontoso e explosivo. “Davi tá muito reativo. Nem tudo, Davi, é racismo. Às vezes o racismo tá na sua cabecinha. (…) Ás vezes as pessoas não se agradam com a nossa cara. Muitas das vezes o Brasil me cancelou, e aí tá tudo certo! E não era racismo. Você tá muito reativo, muito afrontoso, tá muito explosivo”, disparou.

E continuou: “E ainda mais nesse momento que você está aí no Sul. Eu, no seu lugar, eu continuaria ajudando e ficaria calado. Tá filmando? Continue filmando. Mas para de ficar batendo de frente com o povo aqui fora, o povo fala o que quer, quem tem boca fala o que quer. Continue fazendo a sua parte e de boca calada”.

“Nem tudo é racismo”

Cariúcha reforçou que “nem tudo é racismo”. “Continua filmando, continua pedindo suas doações. Mas para de querer lacrar, tá? Porque nem tudo é racismo. Agora a pessoa olha para minha cara, a Gabi por suposição não gosta de mim, o Léo não gosta de mim, nossa não gostam de mim porque são racistas. Não! Nem tudo é racismo. Porque na hora que a gente tiver que combater o racismo com coisa séria as pessoas não vão levar a sério”, finalizou.

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Davi Brito (@daviooficialll)

Publicidade