Jorge Brasil Resumo dos capítulos

Teresa – Resumo dos capítulos de 04 a 08 de fevereiro de 2019

No capítulo da quinta 07/02, Aurora diz a Mariano que sua mãe não morreu, mas os abandonou quando ainda era uma criança e confessa que sempre se culpou por isso

sábado 2 fevereiro, 2019
Aurora conta a verdade a Mariano
Aurora conta a verdade a Mariano Foto: Divulgação

Capítulo 86 – Segunda 04/02
Para justificar o dinheiro que deu a Nico, Teresa faz todos acreditarem que foi assaltada. Oriana diz a Mariano que já ficou sabendo de sua relação com Teresa e tudo o que aconteceu entre ele e Arthur. Mariano não gosta da intromissão e diz a Oriana a relação entre eles deve ser apenas de médico e paciente. Oriana não concorda e tenta convencê-lo a lhe contar porque tentou evitar que Teresa e Arthur se casassem. Mariano diz que isso é parte do passado e deixa claro para Oriana se pensava em ajudá-lo em troca de alguma informação, isso não ocorrerá. Oriana diz que lhe agrada sua discrição e a maneira como a tem tratado,  por isso irá ajudá-lo. Oriana diz a Arthur que por ele decidiu não apoiar mais o projeto de Mariano, e isso é uma lástima, pois o rapaz merecia ser ajudado. Mariano pergunta a Aurora se ainda o ama e por isso está receosa em voltar para Martin. Oriana diz a Aída que Mariano rejeitou sua ajuda pela relação que ela tem com Arthur, mas que de alguma maneira irá ajudá-lo. Prestes a se casar com Jonhy,  Porfírio tenta, em vão, convencê-la do contrário. Oriana diz a Arthur que pense na possibilidade que Teresa só se casou com ele para sair da pobreza. Aída e Teresa discutem e Armando escuta quando sua filha diz que Mariano voltaria imediatamente com ela caso dissesse que deixou Arthur e todo seu dinheiro por ele.

Capítulo 87 – Terça 05/02
Aída diz a Armando que alertou Arthur que Teresa não é o que aparenta ser, e espera que algum dia ele se dê conta disso. Teresa diz ao pai que só disse o ele ouviu porque Aída a estava  incomodando. Aída conta a Mariano a briga  que teve com Teresa. Teresa tenta beijar Mariano, mas ele a rejeita. Aída diz a Esperança que foi ao casamento de Jonhy e Paty por causa de Mariano, mas deixa claro que elas jamais serão amigas e afirma que vai se encarregar de levar Mariano para bem longe da vila e de gente do tipo dela. Heitor entrega a Joana sua ata de divórcio,  diz que está livre e a pede em casamento. Joana pede um tempo para pensar. Aurora diz a Joana que lhe agrada muito que seu pai tenha como esposa uma mulher como ela e está certa que chegará a gostar dela como sua verdadeira mãe. Aurora diz a Teresa que agora deve pensar em salvar seu casamento e deixe Mariano ser feliz com Aída. Fernando diz à mãe que devem ir se despedir de Arthur e Teresa, mas Oriana se nega e diz que não é hipócrita. Oriana diz ao filho que fica muito feliz que tenha escolhido uma mulher como Luisa para esposa, pois se tivesse elegido alguém como Teresa, o deserdaria.

Capítulo 88 – Quarta 06/02
Fernando pede à mãe que não o chantageie com o assunto da herança. Oriana deixa claro que, se como mãe, tiver que tomar medidas  drásticas pelo seu bem, o fará. Heitor diz a Arthur e Rubens que Mariano é o encarregado da área pediátrica do hospital porque assim o decidiu Paloma. Esperança sofre um golpe  na barriga e Rubens a deixa sozinha. Mariano diz a Arthur que por Teresa não se preocupe. Rubens furioso diz a Esperança que a viu paquerando Renan e não irá tolerar isso, porque o filho que ela espera é dele. Nico volta a procurar Teresa e exige que ajude um amigo seu que está na cadeia. Teresa nega ajuda e pede que vá embora. Nico ameaça acabar com seu casamento. Luisa chega com Fernando e Nico vai embora, Teresa  diz que Tito é um amigo que precisa de emprego. Teresa fica furiosa porque os voos são suspensos pelo mal tempo, Fernando  oferece seu avião particular. A médica diz a Esperança que devido ao golpe que sofreu deve permanecer em repouso absoluto ou perderá o bebê. Esperança conta a Renan o problema que teve com Rubens. Fernando diz à mãe que emprestou seu avião particular para Arthur e Teresa viajarem para a Europa. Oriana, furiosa, diz ao filho que seu único propósito foi agradar Teresa, pois já percebeu que existe algo entre eles. Fernando jura que não e lembra à mãe quer Arthur é seu melhor amigo, e jamais o trairia. Mayra fica histérica quando escuta Aída dizer que Esperança tem três meses de gravidez e pede a Rubens que a esqueça para sempre. Rubens culpa Aída por seus problemas com Mayra, e exige que a filha se afaste de Mariano.

Capítulo 89 – Quinta 07/02
Aurora diz a Mariano que sua mãe não morreu, mas os abandonou quando ainda era uma criança e confessa que sempre se culpou por isso. Mariano diz ao médico que atendeu Esperança que prometeu não ter problemas pessoais com Rubens, mas ele será o responsável caso Esperança venha a perder seu filho. Rubens, covarde, tenta convencer Mayra a procurar Esperança para comprovar que ele não é o pai do filho que ela espera. Na Europa, Teresa  se nega a dormir no mesmo quarto que Arthur e ele cancela a viagem. Oriana sugere a Luisa que viva com Fernando, e assim descubram juntos se já estão preparados para o casamento. Mayra e Rubens tentam ver Esperança mas Renan não permite e ameaça chamar a segurança se insistirem em molestar sua mulher. Aída os observa. Luisa propõe a Fernando que vivam juntos e ele gosta da ideia. Aída, fora de si, diz a Aurora e Mariano que torce para que o filho de Esperança morra, porque suspeita que esse filho é realmente de seu pai. Mariano fica indignado com  a reação de Aída e decide terminar o relacionamento. Aída diz a Aurora que Mariano lhe importa muito mais do que ela queria. Mariano consola Esperança.

Capítulo 90 – Sexta 08/02
Teresa diz a Arthur que vai deixar as lembranças pra trás e tentar ser feliz. Jonhy diz a Gema que Nico lhe emprestou o dinheiro que precisava para pagar o hospital, mas pediu discrição. Luisa informa Arthur que vai viver com Fernando. Aurora tenta convencer Mariano a entender Aída, pois a relação de Rubens com Esperança mudou por completo a vida dela. Roberto surpreende Joana e Heitor se beijando, Heitor  diz que já mostrou seus papéis de divórcio a Joana e ela já é sua namorada e logo se casarão. Roberto, arrasado, decide ir embora de volta para seu povoado. Aída procura Esperança para saber se o seu filho que espera é realmente de Rubens. Desesperada Esperança diz que sim, mas que nunca vai tirar proveito disso, muito pelo contrário, não espera nada dele. Mariano furioso diz a Aída que seu pai é quem deveria confirmar se o filho de Esperança é dele. Teresa tenta ter intimidades com Arthur e diz que deseja se apaixonar por ele novamente.


Mais Notícias:


Jorge Luiz Brasil

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 As Aventuras de Poliana – Resumo dos capítulos de 25 de fevereiro a 01 de março de 2019
  2. 2 Jesus – Resumo dos capítulos de 25 de fevereiro a 01 de março de 2019  
  3. 3 Minha Vida – Resumo dos capítulos de 25 de fevereiro a 02 de março de 2019
  4. 4 Teresa – Resumo dos capítulos de 25 de fevereiro a 01 de março de 2019
  5. 5 Cúmplices De Um Resgate – Resumo dos capítulos de 25 de fevereiro a 01 de março de 2019

NOVELAS

  1. 1 Aguinaldo Silva se pronuncia e garante permanência de José Loreto em novela
  2. 2 Fernanda Montenegro recebe alta de hospital no Rio
  3. 3 Gustavo Bruno traça plano terrível por ódio a Danilo
  4. 4 Luz descobre segredo dos guardiões
  5. 5 Julia e Danilo finalmente se casam!
/=\