Publicidade

Xuxa Meneghel lança documentário e revela como foi reviver o passado: ‘Não foi nada bom’

Documentário sobre a vida de Xuxa Meneghel chega na Globoplay com revelações do passado e reencontros polêmicos

Xuxa Meneghel. Reprodução/Blad Meneghel
Xuxa Meneghel. Reprodução/Blad Meneghel

Xuxa Meneghel, a Rainha dos Baixinhos, lança nesta quinta-feira, 13/07, seu primeiro e único documentário, onde revisita o passado e analisa tudo o que viveu. Dirigido por Pedro Bial, na produção narra a história da apresentadora, que revelou para a CARAS como foi reviver tudo.

Publicidade

Reviver tudo, às vezes, não é bom, porque você abre caixinhas que eu não gostaria de abrir. Mas não diria autoanálise, porque nunca fiz análise — tentei fazer por dois meses na minha vida, mas não me adaptei, adaptei, não deu certo. O que posso dizer é que não foi muito agradável abrir certas caixinhas, mas foi necessário”, disse.

Na produção, Xuxa reencontrou algumas pessoas que marcaram a sua carreira, como sua ex-empresário Marlene Mattos. Apesar de o clima parecer leve nas fotos de divulgação do documentário, a Rainha confessou que foi um encontro muito difícil. “Para você ver como as fotos enganam! Não foi nada leve, não foi nada bom, mas foi algo muito necessário”, revelou.

Além do encontro polêmico, Xuxa O Documentário terá depoimentos de Boni, Sasha Meneghel e mais. Para o público de casa, a apresentadora adianta que vão se surpreender ao descobrirem os bastidores de sua história.

“Tenho certeza de que quem acha que me conhece vai se surpreender e quem não gostaria de me conhecer também vai se surpreender. É um documentário para deixar para meus netos, para deixar minha filha orgulhosa. É meu primeiro e único documentário, os outros terão que ter outro nome, porque o documentário Xuxa é só esse”, finalizou.

Publicidade