Publicidade

William Bonner se esconde na cozinha para apresentar ‘Jornal Nacional’ no RS e vira piada

Fazendo a cobertura da tragédia climática no Rio Grande do Sul, William Bonner apresentou o Jornal Nacional em uma cozinha para fugir de ataques

William Bonner no RS, apresentando o Jornal Nacional - Reprodução/TV Globo
William Bonner no RS, apresentando o Jornal Nacional – Reprodução/TV Globo

William Bonner apresentou o Jornal Nacional direto do Rio Grande do Sul, fazendo a cobertura da tragédia climática que atingiu a população. Após ser hostilizado por parte do povo que está na região, o comunicador escolheu um lugar diferente para apresentar o principal jornal da TV Globo.

Publicidade

Pela primeira vez na história do programa, Bonner fez o ao vivo direto da cozinha onde são preparadas as refeições de quem está nos abrigos e ajudando nos resgates. De acordo com o jornalista Lo-Bianco, do IG, William estava preocupado com a segurança pessoal e de sua equipe, por isso escolheu um lugar com menor circulação de pessoas. Além de ter exigido uma proteção da emissora em meio aos xingamentos e ataques.

Nas redes sociais, o público não perdoou e fez piadas com a situação inusitada. “Hahaha é o local mais seguro pra ele nesse momento”, brincou um. “Tá com medo de aparecer sendo xingado em rede nacional”, disparou outro.

Veja!