Publicidade

Vera Fischer conta história inusitada com Tom Jobim em novela: ‘Virou uma arara’

A atriz Vera Fischer revelou que Tom Jobim não aprovou a atitude nos bastidores de novela

Vera Fischer – Reprodução / Instagram

Nesta quinta-feira, 10/03, Vera Fischer ganhou uma linda homenagem no programa Encontro, da Globo. A apresentadora Fátima Bernardes relembrou vários momentos dos 50 anos de carreira da atriz e Vera Fischer revelou uma situação inusitada que aconteceu com o compositor e pianista Tom Jobim.

Publicidade

++Vera Fischer encanta seguidores ao publicar fotos de maiô

A artista contou que ele ficou insatisfeito com a equipe da novela Brilhante, de 1981. Isto porque Tom Jobim compôs a música de abertura chamada “Luiza”, que era o nome da personagem de Vera Fischer no folhetim, e não aprovou nenhum pouco o visual da atriz, que aderiu aos fios bem curtos e escuros.

“O Tom Jobim sabia que a Luiza seria Vera Fischer. Ele fez uma música, mas quando me viu com este cabelo, que o diretor pediu para cortar e ficar com a cara de uma moça suburbana, o Jobim virou uma arara”, contou ela.

++José de Abreu relata noite de amor com Vera Fischer

Publicidade

Vale lembrar que Vera Fischer pode ser vista na reprise da novela O Clone, de 2001, que está no Vale a Pena Ver de Novo. A atriz arrasou no papel como Ivete, eterna amante de Leônidas Ferraz (Reginaldo Faria).

Vera Fischer como Luiza, na novela Brilhante, de Gilberto Braga, 1981

Crédito da Foto: Divulgação / TV Globo

Publicidade