TV Gazeta choca ao anunciar substitutas de Regina Volpato no ‘Mulheres’
Após Regina Volpato pedir demissão da TV Gazeta, a emissora confirmou quem serão as substitutas da apresentadora no ‘Mulheres’

Após Regina Volpato pedir demissão da TV Gazeta, a emissora confirmou quem serão as substitutas da apresentadora no ‘Mulheres’
Regina Volpato deve deixar o programa ‘Mulheres’, da TV Gazeta, ainda neste mês de julho e teve suas substitutas reveladas. Após a apresentadora pedir demissão, a emissora precisou buscar novas profissionais para comandar um dos principais programas da casa.
Nesta segunda-feira, 17/07, a Gazeta confirmou que Pâmela Domingues e Regiane Tápias vão assumir o comando do programa vespertino. Nas redes sociais, Pâmela celebrou a novidade e agradeceu o carinho.
“Parceirinhas no Mulheres. É real! A partir do dia 31 de julho eu e a Regiane Tápias seremos as novas apresentadoras do Mulheres! Feliz demais com esse novo desafio. Obrigada a todos que torceram por mim. Vocês moram no meu coração”, escreveu.
Vale lembrar que Volpato optou por deixar a emissora após ficar ciente da crise financeira da casa e não aceitar ter salário reduzido.
Ver essa foto no Instagram