Publicidade

Tuca Almeida, ex-participante do The Voice Kids, de 15 anos, é assassinado em Pernambuco

O jovem participou do reality show infantil em 2018

Tuca Almeida nos bastidores da audição no The Voice Kids, em 2018 – Reprodução/Instagram

O cantor Arthur Almeida, mais conhecido como Tuca Almeida morreu na última quinta-feira, 30/04. O jovem de 15 anos ganhou relevância ao participar do programa The Voice Kids, da TV Globo, em 2018.

Publicidade

De acordo com informações do jornal Folha de Pernambuco, Arthur foi assassinado a tiros por volta das 17h em Jaboatão dos Guararapes, na região sul de Pernambuco. Segundo informações da Polícia Civil, um grupo de seis homens encapuzados que adentrou um estabelecimento comercial e efetuou os disparos. 

Segundo o jornal, o grupo estaria procurando pelo cunhado da vítima, que estava no local acompanhando o adolescente, mas que conseguiu fugir. “Esse cunhado, pelas investigações iniciais, é um presidiário que se encontra no regime aberto por recente progressão de regime”, informou a Polícia Civil em nota à Folha.

A publicação completou informando que o caso seguirá sob responsabilidade da 12ª DPH, com o delegado Ícaro Schneider como titular. A PCPE se pronunciará sobre o caso somente ao término da investigação.

Nascido em Belo Horizonte, Tuca morava em Recife desde 2014 junto com sua família materna. Ele mostrou todo seu talento no reality show infantil em sua audição às cegas, em que se apresentou com a canção Price Tag, de Jessie J. O músico não conseguiu uma vaga na competição, já que os jurados Simone e Simaria, Claudia Leitte e Carlinhos Brown não viraram as cadeiras.

Publicidade