Publicidade

Tiago Leifert revela como reagiu às críticas nos bastidores da Globo

Tiago Leifert abre o jogo sobre as críticas que recebia nos bastidores da Globo e como reagia a todas elas

Tiago Leifert no 'BBB 21' - Reprodução/Globoplay
Tiago Leifert no ‘BBB 21’ – Reprodução/Globoplay

O jornalista Tiago Leifert relembrou o período em que trabalhou na TV Globo e abriu o jogo sobre como lidava com as críticas internas. Em uma participação no podcast Máquina do Esporte, ele foi questionado sobre a forma que as pessoas reagiam com suas decisões na emissora. Sem medo, o comunicador apontou que a falta de ego e vaidade o ajudou a driblar os comentários.

Publicidade

Acho que, na verdade, como sou zero vaidoso, não acho que tenho ego. Eu não tenho medo de pular na granada quando acho que precisa e trabalhar no Big Brother é pular na granada todo santo dia. Acho que hoje o tempo me absolve de coisas que na época apanhei muito, as pessoas entendem muitas coisas que fiz, que foram impopulares naquele dia, mas pulei na granada, não tenho vergonha, nem medo. Minha função era fazer o programa andar, com história e audiência funcionando. Se para isso precisava tomar atitudes impopulares, eu fazia“, declarou.

Ainda mais, Tiago relembrou as mudanças que fez no Globo Esporte, que também causou diversos desconfortos nos bastidores. No relato, ele explicou que não se sentiu acuado, já que o ‘chefe’ era o público de casa e era a eles que precisava agradar.

Se no Globo Esporte eu precisava mudar as coisas e eu sabia que meus colegas não iam gostar, que os colegas mais antigos iam me xingar e não sei o quê, ok. Não é para vocês que eu trabalho! Eu tenho que agradar as pessoas que estão em casa vendo Globo Esporte. Acho que é até um narcisismo do cara que me critica achar que tenho que fazer o programa para ele. Eu já fiz coisas que eu não gosto no ar, mas que eu faço pelos outros“, completou.

Publicidade