Publicidade

The Masked Singer Brasil: Tata Werneck se emociona ao desmarcar Heloísa Périssé

Heloísa Périssé, a Coxinha do The Masked Singer Brasil, foi a quinta eliminada da segunda temporada

Tata Werneck e Heloísa Périssé – Reprodução/Globo

Após a Coxinha e a Borboleta ficarem nas últimas colocações do The Masked Singer Brasil, os jurados do reality show tiveram de decidir quem deixaria o programa. Em consenso, eles optaram por desmascarar a Coxinha, que era a atriz Heloísa Périssé. Tata Werneck foi a jurada responsável por dar a notícia e se emocional ao opinar sobre qual artista estava pro baixo da fantasia.

Publicidade

“Tô chorando, eu sei que parece bobo. Eu tô chorando porque eu sou imatura, tem uma pessoa aí hoje que eu tenho quase certeza que é essa. É uma pessoa que inspira muito desde que sou muito nova, ela tá muito à frente do que eu faço, ela abriu portas pra mim. Ela falou ‘vem, eu sei o caminho’. Essa pessoa é minha ídola [sic]”, disse Tatá.

Em seguida, Heloísa Périssé tirou a roupa e abriu o coração ao falar sobre a participação no programa. Ela revelou que inicialmente ela pensou que o convite era para ser uma das juradas. “Eu decidi viver, ser feliz. A oportunidade de poder estar com todos vocês, por tudo o que a gente construiu, poder estar aqui foi um chamado, vai ser feliz”.  

Por fim, ao falar sobre a experiência, Heloísa relembrou um momento difícil, em que passou por um tratamento contra um câncer nas glândulas salivares em 2020.“Falei ‘meu Deus, eu não vou conseguir ficar aqui dentro [da fantasia]. Nesse momento, eu fui lá no tratamento que fiz, em que chega uma hora que só te resta enfrentar aquilo. Todo período que passei, deitando numa cama de radioterapia, tive que encontrar em mim espaço. Nesse momento, abracei minha Coxinha e fui…”, explicou.

++ BBB 22: Linn da Quebrada reflete relação entre brothers: ‘Não é recíproco’

Publicidade