Publicidade

Apresentadora da Record pede demissão para seguir sonho inusitado

Apresentadora deixa cargo em telejornal e desabafa: ‘Não foi corte, não foi pelo coronavírus’

Suélen Silveira – Reprodução / Instagram

A apresentadora Suélen Silveira pediu demissão da Record de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, para se dedicar a carreira de empresária. Ela comandava o telejornal SP Record, mas percebeu que o sonho é cuidar de suas lojas de óculos. Assim, ela abandonou a carreira na TV e fez um depoimento de despedida nas redes sociais.

Publicidade

“Ahh, como foi difícil tomar essa decisão, mas foi algo muito bem pensado. Hoje, pedi demissão da Record, uma empresa que me acolheu há sete anos e onde consegui realizar muitos sonhos pessoais e profissionais. Sou muito grata! Não foi corte, não foi pelo coronavírus, eu tomei a decisão de fechar esse ciclo e pedir demissão”, afirmou. 

E ela continuou: “Agora vou partir para outro sonho e para outras metas: cuidar mais de mim e da minha família, da minha saúde, da minha vida pessoal e mergulhar no mundo do empreendedorismo nas minhas duas franquias. Conciliar tudo não estava dando. Eu tentei e fui até onde consegui. Foram um 1 ano e 8 meses entre tv e óticas. E só Deus sabe o quanto foi difícil e exaustiva essa rotina pra mim. Meu muito obrigada a todos os profissionais que tanto me ensinaram nestes 12 anos de carreira na tv nas duas emissoras que passei”