Sucesso! Reunião das grandes vilãs pode voltar à Globo

Quadro que reuniu vilãs icônicas como Carminha e Nazaré Tedesco no especial de 60 anos da emissora pode ganhar desdobramento devido à grande repercussão

Vilãs marcantes das novelas no Especial 60 anos Globo - Foto: Globo/Fábio Rocha
Vilãs marcantes das novelas no Especial 60 anos Globo – Foto: Globo/Fábio Rocha

O especial ‘Encontro das Vilãs’, exibido no programa comemorativo dos 60 anos da TV Globo, reuniu algumas das antagonistas mais memoráveis da teledramaturgia brasileira e teve uma repercussão surpreendente. Devido ao sucesso, a emissora considera transformar o quadro em uma produção especial.

Publicidade

A cena, escrita por Ricardo Linhares e Juan Jullian, trouxe de volta personagens como Carminha (Adriana Esteves), Nazaré Tedesco (Renata Sorrah), Raquel (Gloria Pires), Perpétua (Joana Fomm), Branca (Susana Vieira), Cristina (Flávia Alessandra), Vanessa (Leticia Colin) e Maristela (Lilia Cabral). 

A exibição do especial no dia 26 de abril registrou 15,6 pontos de audiência em São Paulo e 20 pontos no Rio de Janeiro, tornando-se um dos maiores índices da linha de shows numa segunda-feira.

De acordo com o colunista Flavio Ricco, do portal LeoDias, diante da grande repercussão e do apelo do público, a Globo estuda a possibilidade de desenvolver um projeto derivado do Encontro das Vilãs, seja como um programa especial ou até mesmo uma minissérie, para explorar ainda mais o universo dessas personagens que marcaram época.

A emissora ainda não confirmou oficialmente o novo projeto, mas fontes internas indicam que a ideia está sendo discutida e avaliada com entusiasmo. Caso se concretize, o público poderá reviver as tramas e conflitos protagonizados por essas vilãs que se tornaram ícones da televisão brasileira.

Publicidade

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)

Publicidade