Publicidade

Stranger Things bate recorde de maior série em inglês vista na Netflix

Os primeiros sete episódios da quarta temporada de Stranger Things bateram recorde de horas assistidas em um único fim de semana

Série Stranger Things, da Netflix (Imagem: Divulgação/Netflix)
Cena da série Stranger Things, da Netflix (Imagem: Divulgação/Netflix)

A nova temporada de Stranger Things, da Netflix, nem acabou e já bateu recorde! Lançada em 27 de maio, o primeiro volume da quarta temporada alcançou a maior estreia de uma série em inglês.

Publicidade

De acordo com a plataforma de streaming, os primeiros sete episódios foram assistidos por 287 milhões de horas no último fim de semana. O título de maior série em inglês já vista, até então, pertencia a Bridgerton.

Vale lembrar que a segunda parte da quarta temporada da série Stranger Things está prevista para ser liberada ao público no dia 01/07.

Série Stranger Things bate recorde na Netflix:

Publicidade

História de Stranger Things

A trama inicial gira em torno do desaparecimento misterioso de Will Byers (Noah Schnapp) durante a década de 1980, na cidade fictícia de Hawkins, Indiana. Seus amigos Mike (Finn Wolfhard), Lucas (Caleb McLaughlin) e Dustin (Gaten Matarazzo) começam a procurá-lo junto com sua família e a polícia. O grupo de garotos acabam conhecendo a jovem Eleven (Millie Bobby Brown), onde juntos descobrem o ‘mundo invertido’.