TV Treta

Sônia Abraão dispara para Susana Vieira: 'Não preciso de você pra nada'

Atriz deu depoimento debochado e levou resposta da apresentdora

Susana Vieira disparou contra Sônia Abraão, que deu resposta no ar
Susana Vieira disparou contra Sônia Abraão, que deu resposta no ar (Montagem/Reprodução)

A treta está formada! A atriz Susana Vieira não mediu palavras ao dar uma entrevista para a equipe do programa 'A Tarde é Sua' , apresentado pela jornalista Sônia Abraão.

A declaração de Susana aconteceu em uma reportagem que foi ao ar nesta terça-feira (17) sobre a festa de lançamento da novela 'Éramos Seis' que vai estrear na Rede Globo.

“Soninha Abrão, minha amiguinha boazinha, neném! Meu motorista chegou. Dá um beijão. Outro dia mandei um beijão para ela, para ela deixar de ser falsa comigo. Falar ‘Susaninha Vieira, tão boazinha’ e aí mete o pau em mim. Que feio, Soninha! Fala logo que não vai com a minha cara”, disparou Susana Vieira.

Sônia Abraão deu a resposta no ar e relembrou como começou a rusga entre as duas:

“Eu me surpreendi, porque a Susana já falou outras vezes com o nosso programa, então não imaginava que ela estivesse ainda com esse ponto de vista. A gente teve briga feia, se desentendeu, foi na época da morte do então marido dela, o Marcelo [Silva, em 2008]. Vocês se lembram disso. Ela falou uma série de coisas que eu achei cruel, e a coisa degringolou de verdade. Também falou um monte de coisa a meu respeito. Mas Susaninha, eu tenho um defeito muito grande, me desculpe por isso: eu não guardo, não tenho uma lista eterna de ranço das pessoas. Passou, passou, e para mim isso já era águas passadas", disse Sônia, que ressaltou que tudo ficou na época da primeira briga.

"Mesmo porquê, inclusive naquela época, onde, realmente, eu achei terrível tudo que aconteceu. Eu nunca misturei o que eu achava de você como mulher naquela época com o que eu sempre achei de você como atriz, uma das maiores do nosso Brasil. Muitas vezes, e não era favor nenhum, elogiei suas atuações nas novelas que vieram de lá para cá. Me desculpe, eu não guardo ranço. O que foi aquela época foi aquela época".

A apresentadora concluiu dando outra resposta seca para a atriz:

“Agora falsidade, você não vai achar em mim. Quando eu te detestei, eu te detestei para o Brasil inteiro. Falei isso com todas as letras. Não me fiz de rogada. Como te admirar como atriz, eu sempre admirei, com todas as letras, como também não me fiz de rogada. Agora é o seguinte: eu não preciso de você para nada e nem você precisa de mim. Então, estamos quites. Obrigada pela entrevista. Falou o que você quis e está aí para o público e vai continuar sempre fazendo parte do noticiário do nosso programa”, concluiu Sônia.

por Bruno Silva
Publicado quarta 18 setembro, 2019 | Atualizado quarta 18 setembro, 2019
Mais Notícias:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Glória Maria passa por cirurgia na cabeça
  2. 2 Atriz de Carrossel celebra os 20 anos do filho
  3. 3 Débora Falabella assume namoro com colega de trabalho
  4. 4 Luciano Huck se pronuncia e afirma que não emprestou avião a Lula
  5. 5 Camila Pitanga está namorando uma mulher, afirma jornal

NOVELAS

  1. 1 Topíssima - Resumo dos capítulos de 11 a 15/11/2019
  2. 2 O Rico e Lázaro - Resumo dos capítulos de 11 a 15/11/2019
  3. 3 A Que Não Podia Amar – Últimos capítulos
  4. 4 Meu Coração é Teu – Resumo dos capítulos de 11 a 15/11/ 2019
  5. 5 Abismo da Paixão – Resumo dos capítulos de 11 a 15/11/2019