Publicidade

Simony revela que Dudu Camargo será processado por assédio na TV

Cantora afirma que apresentador será investigado após apalpar os seios dela

Simony revela que Dudu Camargo será processado por assédio na TV – Instagram

A cantora Simony fez revelações sobre o que fez após o caso de assédio cometido por Dudu Camargo contra ela na transmissão do carnaval pela RedeTV!. Ela revelou que o caso foi parar na Justiça e que o Ministério Público abriu um processo para investigar o apresentador.

Publicidade

“Já foram tomadas todas as providências, inclusive o Ministério Público deu entrada no processo. Tudo o que eu ganhar será doado para casa de mulheres que são violentadas, molestadas e que sofrem relacionamento abusivo”, contou ela ao site UOL.

A estrela também falou sobre a grande repercussão do caso no carnaval. “Fui a mais falada do carnaval. Aprendi como mulher, ter voz e não ter medo do que vão pensar ou achar de mim. A luta contra o assédio contra a mulher não é de direita ou esquerda, é o seu direito”, comentou.

Para finalizar, Simony afirmou que Dudu Camargo não a procurou para esclarecer o que aconteceu. “Ele fez a egípcia mesmo”.

ENTENDA O QUE ACONTECEU

Publicidade

O apresentador Dudu Camargo passou dos limites ao ser entrevistado em uma transmissão ao vivo do carnaval de São Paulo na RedeTV!. Isso aconteceu quando ele foi acusado de assediar a cantora Simony ao apalpar os seios dela.

Simony ficou sem reação ao sentir as mãos do rapaz em seu corpo. Os dois conversavam sobre ele ter pedido um selinho para ela quando ele passou a mão na fantasia dela e tocou em seus seios. “Tira daqui, sai daqui”, disse ela com a atitude dele.

Na sequência, Dudu tentou fazer uma brincadeira: “Eu estou querendo fazer filho, Simony”. E ela rebateu: “Ah, não, eu já tenho quatro filhos, chega”. Depois do ocorrido, Simony disse que estava chocada com o que aconteceu. “Acho que passou dos limites, mas ele é novo, ele pode aprender”, afirmou ela ao site UOL.

Publicidade