tv   / Em casa

Silvio Santos já está em casa após internação, afirma sobrinha

Dory Abravanel informou aos seguidores sobre estado de saúde do apresentador

Mais Novela Publicado sábado 14 agosto, 2021

Dory Abravanel informou aos seguidores sobre estado de saúde do apresentador
Silvio Santos - reprodução/instagram

Dory Abravanel, uma das sobrinhas de Silvio Santos, se manifestou em suas redes sociais sobre o estado de saúde de Silvio Santos que testou positivo para covid-19. Ela afirmou que ele já está em casa.

O apresentador de 90 anos de idade foi internado por precaução após testar positivo para Covid-19 e, portanto, as gravações de seu programa tiveram que ser pausadas por tempo indeterminado.

O jornalista Roberto Cabrini também compartilhou um vídeo sobre o estado de saúde de Silvio. Ele leu uma mensagem enviada pela mulher do apresentador, Iris Abravanel, falando sobre sua saúde.

"Oi Cabrini, contamos com as orações de vocês. Graças a Deus ele é muito forte e já está em casa, creio que estará curado muito em breve. Obrigada pelo carinho", dizia a mensagem. Iris ainda pediu para que os fãs fossem avisados para que parassem de ir para a porta do hospital onde ele estava internado.

Silvio  testou positivo para covid e teve o diagnóstico confirmado pelas filhas Patricia, Silvia, Daniela, Rebeca, Renata e Cintia postaram comunicados em suas redes sociais.

Foto:Reprodução - instagram - Lourival Ribeiro_SBT

Último acesso: 17 Jan 2022 - 15:33:22 (1070297).