Publicidade
Saiba detalhes do novo programa da Angélica na Globo – Globo/Victor Pollak

A apresentadora Angélica voltará ao ar na Globo no mês de abril e detalhes de seu programa foram revelados nesta segunda-feira, 16/03.

Publicidade

Segundo a colunista Patricia Kogut, do Jornal O Globo, a atração terá um quadro chamado Dilemas da Vida Real. Nesta parte, o público poderá contar um impasse de suas vidas e receber conselhos para resolver o problema.

Outra novidade é que o programa terá esquetes com a atuação de Angélica e também de convidados, como Paulo Gustavo e Ingrid Guimarães.

O novo programa de Angélica se chama Simples Assim e terá direção de Geninho Simonetti.

HISTÓRIA INUSITADA

Publicidade

A apresentadora Angélica contou uma história inusitada que aconteceu durante a gravidez da filha caçula, Eva, fruto do casamento com Luciano Huck. Em entrevista no programa Que História É Essa, Porchat?, ela revelou que teve que fazer um exame de ultrassom em uma clínica veterinária após passar mal durante a gestação.

“Estava eu e o Luciano jantando em um restaurante em Trancoso após um dia de gravação do programa Estrelas. Na época, eu estava grávida de seis meses da Eva e resolvi beber uma taça de vinho para relaxar. No entanto, após beber senti algo esquisito e desmaiei. Apaguei mesmo. Cai no chão”, afirmou ela, que continuou:

“Acho que fiquei bastante tempo desacordada, até que, quando abri os olhos vi muitas pessoas ao meu redor. Por sorte, havia um médico no local e ele disse que era prudente ir a um hospital fazer um ultrassom urgente para ver como estava a criança”

Publicidade

No entanto, o casal não foi levado para um hospital, mas para uma clínica veterinária. Isso porque, segundo o médico que atendeu a apresentadora no restaurante, era o único lugar que teria o aparelho de ultrassom naquele horário. Então, colocaram a loira na maca de animais e realizaram o exame. 

“O exame foi realizado e tudo estava bem com a Eva. Mas confesso que por um instante fiquei apavorada de estar em uma clínica veterinária. Imagine se tivesse acontecido algum problema sério? Teríamos que resolver ali na clínica mesmo”.

Publicidade