Rodrigo Bocardi é substituído às pressas na Globo; entenda

O jornalista Rodrigo Bocardi precisou ser substituído às pressas após sentir dores durante o ‘Bom Dia São Paulo’

Rodrigo Bocardi no 'Bom Dia São Paulo', da Globo
Rodrigo Bocardi no ‘Bom Dia São Paulo’, da Globo – Reprodução/ Globo

Âncora do ‘Bom Dia São Paulo’, Rodrigo Bocardi foi substituído às pressas na programação da Globo após apresentar o jornal nesta terça-feira, 10/12. Após o jornal local, o jornalista deveria apresentar o ‘Bom Dia Brasil’, mas não apareceu na edição como já era de costume.

Publicidade

Sabina Simonato ocupou o lugar do apresentador às pressas e comandou o telejornal. De acordo com o Notícias da TV, Bocardi sentiu um desconforto na garganta e, acreditando ser sintomas de gripe, optou por não expor os colegas de trabalho ao vírus.

Na atração matinal da cidade de São Paulo, o comunicador se despediu normalmente e não falou sobre o assunto. E, até o momento, não se pronunciou sobre o afastamento. No outro jornal, Simonato também não falou sobre o estado de saúde do colega.

Qual foi a reação do público na web?

Nas redes sociais, a ausência de Rodrigo Bocardi não passou despercebida pelo público que acompanha a atração diariamente. “Rodrigo Bocardi não voltou para o Bom Dia Brasil. Tá tudo bem?”, perguntou um dos internautas, preocupado com o sumiço do jornalista.

“Cadê ele? Como ele faz falta, presença marcante na telinha!”, elogiou outra pessoa ao ver que o famoso não estava no ar.

O famoso apresentador está bem e seguiu normalmente com o trabalho dele na telinha nos próximos dias.

Leia também: Vai sair da TV? Ator da Globo se forma em faculdade inusitada

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sabina Simonato (@sabinasimonato)

Publicidade

LETICIA COUTO é formada em Jornalismo, pós-graduada em Comunicação e Produção de Moda e trabalha em redação desde 2020. Já escreveu nas editorias de comportamento e entretenimento, com passagens pelos sites Rolling Stone Country, Máxima Digital, Tititi, Minha Novela e Márcia Piovesan.