Publicidade

Reynaldo Gianecchini abre o jogo sobre cenas de abuso com Klara Castanho: ‘Sensibilizados’

Ator Reynaldo Gianecchini fala sobre as cenas de abuso que fez com Klara Castanho na série ‘Bom Dia, Verônica’

Klara e Gianecchini (Reprodução/TV Globo)
Klara e Gianecchini (Reprodução/TV Globo)

Protagonistas da segunda temporada da série Bom Dia, Verônica, sucesso da Netflix, os atores Reynaldo Gianecchini e Klara Castanho dividirão cenas um tanto quanto tensas na atração.

Publicidade

Nos novos episódios, o artista interpreta um líder religioso que abusa psicologicamente da mulher, vivida por Camila Márdila, e também da filha, papel de Klara.

Com a revelação de que a jovem atriz foi vítima de abuso sexual, surgiram alguns rumores de que a plataforma de streaming cortaria algumas sequências de abusos da trama, o que foi negado pela empresa.

“É um assunto delicado. Tenho muito respeito pela privacidade da Klara e não tenho nada para falar sobre essa questão da vida particular dela”, declarou Gianecchini em entrevista para Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

“Agora, é uma grande atriz, ficamos sensibilizados porque estamos fazendo uma série de abuso e, de repente, surge essa história. Eu acho que serve para potencializar esse discurso de alerta. Essa série foi feita quando a gente nem imaginava que podia ter esse percalço. Agora é seguir com toda essa discussão importante”, acrescentou ele.

Publicidade

Retorno para as redes sociais

Nesta semana, Klara Castanho apareceu pela primeira vez na web desde a exposição de sua gravidez e da doação do bebê para adoção. “Eu quero agradecer todo amor, cuidado e acolhimento. Quero agradecer cada pessoa que tirou um tempo para perguntar se eu estava bem, que compartilhou a própria história. Quero agradecer a cada um. Estou retomando um pouco as redes sociais”, disse ela nos Stories do Instagram, mostrando que ainda estará em breve em outro seriado, o De Volta aos 15, também da Netflix.

Publicidade
Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques