Repórter e equipe da Band correm ao vivo após alerta de bomba em Paris

Equipe da Band passou por momentos de tensão na França

A repórter Sônia Blota em Paris (Reprodução/X)
A repórter Sônia Blota em Paris (Reprodução/X)

A repórter Sônia Blota, correspondente da Band em Paris, e sua equipe, tomaram um susto daqueles na manhã da última quarta-feira, 24, enquanto se preparavam para entrar ao vivo no Arco do Triunfo, na capital francesa, em reportagem para os jogos olímpicos.

Publicidade

Policiais franceses apareceram e solicitaram que eles se retirassem do local, pois havia uma suspeita de bomba. O vídeo com o momento do alerta foi publicado nas redes sociais de jornalismo da Band.

As imagens mostram uma policial alertando Sônia Blota para que ela e a equipe se retirem do local. Em seguida, a jornalista explicou que a evacuação do local se deu por conta da presença de um pacote suspeito, localizado na região do Arco do Triunfo.

“Mas a polícia foi muito, muito rápida, em parar o trânsito, como vocês podem acompanhar pelas imagens. Vêm o trabalho dos agentes de segurança, que rodearam o Arco do Triunfo, pararam o trânsito, pediram para as pessoas se afastarem, inclusive nós, profissionais de imprensa, que tivemos que nos recolher aqui para o fundo do centro de mídia, que tem esse cenário bonito pro Arco do Triunfo”, relatou a repórter.

Veja:

Publicidade

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades