Publicidade

Repórter da Record faz teste de Covid-19 ao vivo e some do ar

Kelly Borges testa positivo para o coronavírus e é retirada do ar imediatamente. Entenda o que aconteceu

Repórter da Record, Kelly Borges – Reprodução / Record

A repórter da Record Kelly Borges deu um susto nos telespectadores ao desaparecer ao vivo enquanto fazia uma reportagem ao vivo. Tudo aconteceneu enquanto ela realizava a cobertura sobre os testes rápidos para diagnosticar coronavírus e fez o teste nela mesma em um link ao vivo no programa Balanço Geral Joinville. Como o teste demora 30 minutos para ter o resultado, o telejornal foi exibir outra matéria, mas nunca mais voltou a mostrar a repórter.

Publicidade

Pouco depois, a âncora do programa, Sabrina Aguiar, explicou o que aconteceu. Kelly Borges testou positivo para coronavírus e a emissora decidiu tirá-la do ar imediatamente. Ela foi para casa e está em isolamento social.

Em uma entrada ao vivo de sua casa, Kelly explicou: “Não voltei ao vivo porque ali, naquele momento que recebi o resultado, eu já não era mais uma repórter. Ali eu era uma paciente testada positivamente para Covid-19. Voltei para casa de imediato”.

“A Covid-19 não escolhe quem ela ataca. Não interessa idade, estado de saúde, não interessa se você é jovem, velho, se tem alguma comorbidade… Quando eu senti ali para fazer o exame, não imaginei mesmo que testaria positivo, apesar de nós estarmos vivendo a pandemia”.

Ela ainda completou: “Eu tenho consciência de que tomo todas as medidas para me manter protegida. Tanto no trabalho quanto na minha casa. Eu não recebo visitas, sou uma viciada em academia e não tive coragem de voltar para a academia. Continuo treinando em casa! Saio muito esporadicamente para ir no mercado… Por ter tomado todos esses cuidados, não imaginei que iria testar positivo. Foi uma surpresa”.

Publicidade