Publicidade

Repórter da Record é agredida ao vivo

A repórter Tarsilla Alvarindo relata agressão que sofreu durante o ao vivo: ‘Um deles me deu um soco no rosto’

A repórter Tarsilla Alvarindo, da TV Itapoan - (Crédito: Reprodução/RecordTV)
A repórter Tarsilla Alvarindo, da TV Itapoan – (Crédito: Reprodução/RecordTV)

A repórter Tarsilla Alvarindo, que faz parte da equipe da Record na Bahia, foi agredida durante um link ao vivo nesta segunda, 16/01. Ela e a equipe foram hostilizados ao cobrir a morte de um motociclista em uma das principais avenidas de Salvador.

Publicidade

De acordo com a profissional, familiares da vítima estavam irritados com a presença deles no local. “Um deles me deu um soco no rosto“, lamentou.

A jornalista estava repassando as informações sobre o incidente no Bahia no Ar, quando foi interrompida por dois homens. Tarsilla estava acompanhada pelo cinegrafista George Luís e pelo motorista Marcos Oliveira, que também foram agredidos.

Comecei o dia bem, mirando uma semana leve, mas infelizmente não foi o que aconteceu. Fui agredida durante um link enquanto noticiava um acidente“, explicou a jornalista em seu perfil oficial no Instagram.

Segundo Tarsilla, um dos familiares pediu para que ninguém fosse filmado durante a entrada: “Respeitei o momento, conversei com ele e expliquei que não mostraria de perto. Entramos de longe, falei que tinha acontecido um acidente e que uma pessoa foi a óbito, um homem apenas. Não dei nome, não mostrei rosto de ninguém. E, quando já tinha terminado, estava para sair do local, dois homens abordaram nossa equipe e um deles me deu um soco no rosto“.

Publicidade

Vale ressaltar que o caso foi registrado na 12ª DP de Salvador (Itapuã), e a Record também repudiou a situação em nota. “Para haver jornalismo sério e comprometido, é preciso ter a imprensa respeitada no seu direito de informar e prestar serviço à população“, diz o comunicado.

Confira!

Publicidade