Publicidade
Repórter da Globo é atacada ao vivo no telejornal SP1 – Reprodução / Globo

A repórter Mariana Aldano levou um grande susto durante uma reportagem ao vivo no telejornal SP1 – jornal local de São Paulo na Globo. Ela foi atacada por dois homens que surgiram gritando ‘Globo lixo’. Rapidamente, a imagem foi cortada para o estúdio e o apresentador César Tralli deu sequência ao programa.

Publicidade

No momento do ataque, Mariana Aldano estava na frente da agência de um banco quando dois homens saíram da fila e foram pulando para perto da repórter. O cinegrafista não mostrou os homens e a edição do programa cortou a imagem.

Vale lembrar que, um caso parecido aconteceu com o repórter Renato Peters na semana passada, também no SP1. Uma mulher invadiu a transmissão ao vivo e roubou o microfone da mão dele. Ele estava na frente de um hospital na Zona Norte de São Paulo para falar sobre o avanço do coronavírus na capital quando uma mulher surgiu e começou a ofender a emissora. “A Globo é um lico, o Bolsonaro tem razão”, afirmou ela antes que a transmissão fosse interrompida.

Ao ver o que aconteceu ao vivo, o apresentador Cesar Tralli desabafou: “A gente está sempre trazendo os assuntos que interessam à população de São Paulo, então eu peço desculpas porque, infelizmente, atrapalharam uma explicação tão importante do Renato Peters em relação a um assunto tão importante para uma família aqui de São Paulo”, disse ele.

Publicidade