Publicidade

Repórter da Globo é assaltada ao vivo em São Paulo

Repórter Beatriz Backes, do Bom Dia São Paulo, é assaltada durante transmissão ao vivo

Repórter da Globo é assaltada ao vivo
Repórter da Globo é assaltada ao vivo,. Reprodução/ Globo

A repórter Beatriz Backes, do Bom Dia São Paulo, foi assaltada ao vivo na manhã desta sexta-feira, 20/10. Ela falava sobre a lentidão da linha 1-Azul do Metrô quando teve seu celular levado por um bandido.

Publicidade

Na ocasião, Backes estava em frente à estação da Luz. De acordo com o site Notícias da TV, apesar dos apresentadores Rodrigo Bocardi e Sabina Simonato desconfiarem que o aparelho tivesse caído no chão, na verdade, Beatriz foi assaltada.

“O que é isso? Caiu o telefone?”, disse Bocardi após a interrupção da matéria. “Acho que caiu o telefone da Bia”, completou Sabina. “Imaginamos que seja só isso”, reforçou o jornalista.

Assessoria se pronuncia

Após o episódio, os telespectadores ficaram preocupados e a assessoria de imprensa da Globo se pronunciou. “A produtora Beatriz Backes, que entra ao vivo do transporte público por meio de celular, foi furtada enquanto falava ao vivo para o Bom Dia SP desta sexta-feira”, iniciou a emissora em nota divulgada pelo site.

“Ela estava na porta da estação da Luz do Metrô, ao lado de agentes da Secretaria de Transportes Municipal, quando um homem passou correndo e levou o aparelho. Apesar do susto, a produtora está bem“, declarou.

Publicidade

Publicidade