Publicidade

Repórter da CNN Brasil é assaltada ao vivo: ‘Levou um susto danado’

Repórter é abordada por homem na rua e é obrigada a entregar seus celulares

Bruna Macedo, da CNN Brasil – Reprodução / CNN Brasil

A repórter Bruna Macedo, da CNN Brasil, levou um grande susto durante o trabalho na manhã deste sábado, 27/06. Ela foi abordada por um homem enquanto estava ao vivo na emissora e foi assaltada. A jornalista teve que entregar seus dois celulares após ser abordada com uma arma branca. O ocorrido foi relatada ao vivo no telejornal da CNN Brasil pelo âncora Rafael Colombo.

Publicidade

“Houve uma abordagem a repórter Bruna Macedo, que estava ali na região da Marginal Tietê, na ponte das Bandeiras. Ela foi abordada por uma assaltante há mais ou menos 20 minutos. Ela estava entrando no ar. Não deu para a gente entender o que estava acontecendo ali naquele momento, se era um morador de rua que estava querendo passar pela calçada onde ela estava parada para fazer o link aqui na CNN, mas depois dessa imagem, ela explicou que foi abordada por esse indivíduo”, disse ele, que completou:

“Ele a abordou com uma faca, uma arma branca, e levou os dois celulares dela embora. Ele fez ameaças e ela entregou um celular, ele sabia que ela tinha dois, porque ela tem um celular particular e um celular corporativo. A bruna foi roubada, ela está bem, está aqui na redação. Levou um susto danado, evidentemente, e perdeu os dois celulares. Quase ninguém escapa de ter um celular roubado em São Paulo”, finalizou.